22/02/2017 às 15:27 - Atualizado em 23/01/2019 às 17:11

Dia Internacional das Mulheres terá ações de saúde e beleza

Oferecer serviços gratuitos nas áreas de saúde e beleza e contribuir para a melhor da autoestima feminina são alguns dos objetivos de uma ação social que está sendo organizada pelo Sindilojas Palmeiras conjuntamente com o Senac Arapiraca e as coordenadorias dos projetos Saúde da Mulher e Música e Arte na Praça.

 

A ação será realizada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, em 8 de março. Em reunião durante essa semana foram definidas as atividades que farão parte da programação. Na área de saúde serão oferecidos serviços de nutrição e aferição de pressão arterial, entre outros. Também haverá orientações acerca das doenças sexualmente transmissíveis, com ênfase nas ações de prevenção à AIDS por meio da conscientização, informação e distribuição de material preventivo.  Os atendimentos serão oferecidos prioritariamente às mulheres.

 

Cuidados com a beleza também estarão à disposição das participantes. O Instituto Gil Cabelereira promoverá corte de cabelo, manicure e pedicure. Para estimular ainda mais a autoestima e a interação, a programação ainda contará com atividades físicas e apresentação de grupo de dança, além da presença do cover de Roberto Carlos, o qual distribuirá rosas em homenagem às mulheres. Finalizando a ação, o Projeto Música e Arte na Praça apresentará artistas regionais.  

 

Participaram da reunião o presidente do Sindilojas, Gilton Lima; a coordenadora do Projeto Saúde da Mulher, Maria Izabel; o idealizador do Projeto Música e Arte na Praça, Ivancildo Nascimento; e do gerente do Senac Arapiraca e do Posto Avançado de Palmeira dos índios, Carlos Pessoa.

Problemas com a imagem
Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio Varejista de Palmeira dos Índios