15/02/2019 às 10:21 - Atualizado em 15/02/2019 às 10:22

O Sindilojas Palmeira agradece a atenção da Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios

O Sindilojas Palmeira agradece a atenção da Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios ao atender o ofício enviado pelo sindicato no qual alertou para a necessidade de se rever as condições de segurança das barragens de Cafurna e do Bálsamo. Na terça-feira (12), representantes do IMA, Defesa Civil, Funai, Corpo de Bombeiros, CREA, MPF, OAB, IFAL e Ibama estiveram em Palmeira dos Índios a fim de vistoriar as referidas barragens e, na oportunidade, foram acompanhados pelo prefeito Júlio Cezar.

O Sindilojas entende que assuntos relevantes que podem impactar não apenas nas atividades empresariais, mas também na rotina da sociedade em geral, podem e devem ser levantados pela entidade. Por isso, houve a preocupação do Sindilojas em oficializar esse pedido devido a tragédia ocorrida no dia 25 de janeiro, em Brumadinho (MG).

O CREA deve emitir um laudo. Dessa forma, os envolvidos estão agindo de forma preventiva e responsável. Parabenizamos a iniciativa e nos colocamos à disposição para continuar contribuindo.