14/01/2021 às 09:25 - Atualizado em 15/01/2021 às 14:59

Sindilojas realiza sorteio final da campanha Natal Compartilhado V

Duas motos Pop, um Fiat Mobi e R$ 5 mil reais em vales-compras. Com o sorteio destes prêmios, realizado na última sexta-feira (8), a campanha Natal Compartilhado V, que é uma idealização do Sindicato do Comércio Varejista de Palmeira dos Índios (Sindilojas Palmeira dos Índios), se encerra trazendo alegria para mais oito clientes das lojas do Comércio.

O sorteio foi realizado na sede do sindicato, com transmissão ao vivo pelas redes sociais, como medida preventiva para evitar aglomerações devido à pandemia de Covid-19, e contou com a presença de empresários e colaboradores das lojas participantes da campanha.

Feliz com o saldo positivo da iniciativa, apesar dos desafios impostos pelo cenário de enfrentamento ao coronavírus, o presidente do Sindilojas Palmeira dos Índios, Gilton Lima, agradeceu o apoio recebido por todos os parceiros envolvidos. “Quero ressaltar que toda a campanha foi resultado da união de forças do Comércio, desde o material gráfico e a divulgação às premiações. Sem vocês, empresários, essa campanha não teria chegado a esse sucesso. Obrigado pela confiança. Juntos somos mais fortes!”, destacou.

De acordo com Lima, a pandemia exigiu adaptações, mas, apesar dos desafios, a quinta edição do Natal Compartilhado, que contou com a participação de 101 lojas, chega ao fim com a sensação de missão cumprida. “Tivemos que nos adaptar, inovando de diversas formas, para que a campanha se adequasse à nova realidade pela qual o mundo vem passando”, observou.

O presidente enalteceu também a importância de campanhas com essa dimensão para o Comércio e ressaltou que espera continuar contando com o apoio dos empresários para as ações em prol da economia palmeirense que ainda estão por vir.

GANHADORES

O sorteio final presenteou oito pessoas. Francisco Raasklyn Sotero dos Santos, cliente do Supermercado Unicompra, e Fagner José Pereira Alves, que recebeu seu cupom na loja Showing, ganharam, cada um, uma moto Pop 0km.

Um Fiat Mobi 0km foi sorteado para Givalda R. dos Santos, que fez a sua compra na loja A Caçadeira. E mais cinco pessoas levaram, cada uma, um vale-compra no valor de mil reais. Os sorteados foram José Carlos da Costa Ferro, cliente do Supermercado Unicompra, Maria Aparecida da Silva, que realizou sua compra na Ótica Alternativa, Yasmin P. de Barros, que recebeu seu cupom na Araújo Construção, Mylena Soares, cliente da Funerária Santo Antônio; e Osineide de Melo Correia, que comprou na loja Irmão Cell.