10/10/2018 às 14:18

Sindilojas Palmeira realiza Brincando no Parque

As crianças de Palmeira dos Índios têm um encontro marcado no próximo sábado (13), quando se comemora o Dia das Crianças, na Praça do Skate, das 16h às 20h. O Sesc, Senac e o Sindilojas Palmeira vão realizar a segunda edição do Brincando no Parque, ação voltada para a sociedade em geral e oferece lazer de qualidade gratuitamente.  

A diversidade da ação é uma marca do Brincando no Parque. O projeto começou em 2012, em Arapiraca, mas desde o ano passado, as entidades representantes do Comércio levaram o projeto para Palmeira dos Índios, Penedo e União dos Palmares.

Em cada cidade por onde passar, a ação contará com a parceria de empresários, uma articulação em prol da sociedade. O presidente do Sindilojas Palmeira, Gilton Lima, conta que o projeto foi bem recebido na cidade. “Desde o ano passado que as crianças pedem a próxima edição do Brincando no Parque. E a ação também foi um sucesso entre os pais, empresários e o poder público”, disse.

 

O Sesc levará ações recreativas, culturais, educativas e de desporto, por meio de diversas atividades lúdicas, que incluem Jogos Populares, Jogos Cooperativos, Palhaços, Brinquedos Infláveis, Pernas de Pau, Xadrez Gigante, Pintura Facial, Fotografias, Oficinas Educativas, Literárias, dentre outras propostas de animação.

Em relação à estrutura, serão quatro tendas, dois portais infláveis, um grupo de animação, professores de educação física, recreadores, oficineiros, estrutura de som, unidade móvel de biblioteca-BiblioSesc.

O Senac participará com duas tendas oferecendo serviços de pintura facial, penteados, pintura de cabelo com spray e fotos artísticas. E as fotos divertidas com os personagens do mundo infantil como Chiquinha e Chaves e Minney e Mickey

Problemas com a imagem
Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio Varejista de Palmeira dos Índios