19/09/2018 às 17:49 - Atualizado em 23/01/2019 às 16:59

Sindilojas e Sesc promovem nova edição da Taça de Futsal do Comerciário

O Sindicato do Comércio Varejista de Palmeira dos Índios (Sindilojas Palmeira), em parceria com o Sesc Alagoas, realizou ontem (18) a abertura da VI Taça de Futsal do Comerciário de Palmeira dos Índios. O evento esportivo, que acontece até o dia 28, acontece no Ginásio Poliesportivo Enéas Simplício, no bairro São Francisco, e conta com as equipes: Bela Vida, Doka Móveis, Hotel Casarão, Ultragaz e Unicompra.

O campeonato funciona por meio do seguinte modo de classificação: pontos ganhos, saldo de gols, maior número de gols marcados, menor número de gols sofridos, menor número de cartões amarelos e menor número de cartões vermelhos.

Os jogos de abertura terminaram em empates com as equipes Bela Vista e Hotel Casarão marcando 2 a 2. Já o Unicompra e a Doka Móveis chegaram ao placar de 7 a 7. A segunda rodada será iniciada na noite de hoje. A partir das 20h, os times Doka Móveis e Bela Vista se enfrentam, assim como o Ultragás e Unicompra.

O analista em educação física e recreação do Sesc, Marcelo Gama, falou que o evento foi um pedido do presidente do Sindilojas, Gilton Lima, e que a cada ano vem se tornando mais competitivo. “O principal objetivo do projeto é movimentar os comerciários de Palmeira e uma das melhores formas de fazer isso é por meio do esporte. Os comerciários abraçaram essa ideia e hoje estamos em um momento de confraternização. Além do troféu e medalhas, o Sesc premia os vencedores com uma dia de lazer na unidade Guaxuma”, pontuou.

Problemas com a imagem
Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio Varejista de Palmeira dos Índios