08/09/2017 às 15:05 - Atualizado em 23/01/2019 às 17:00

No Dia da Independência, Sindilojas oferta lazer a mais de 80 comerciários

Mais de 80 comerciários palmeirenses passaram o feriado da Independência do Brasil (7) no Sesc Guaxuma, em um dia de lazer e diversão. A caravana é uma iniciativa do Sindicato do Comércio Varejista de Palmeira dos Índios (Sindilojas Palmeira), em parceria com o Sesc. Foi a segunda viagem organizada pela entidade neste ano.

 

O passeio foi animado pelos guias Gilson Lins e Aparecida Menezes, do Sesc, que falaram sobre a história da entidade, a cultura de Maceió, a programação da unidade Guaxuma, além de realizarem dinâmicas com os participantes. A banda Xote.com foi a principal atração do dia, cuja programação incluiu também hidroginástica e jogos recreativos.

 

A colaboradora Ana Vitória aprovou. “Gostei muito! São iniciativas como essa que melhoram o desempenho de quem trabalha no comércio, já que podemos relaxar com nossos colegas nesse período de descontração”, afirmou.

 

O presidente do Sindilojas Palmeira, Gilton Lima, falou sobre a satisfação em organizar as caravanas com os comerciários. “É sempre um prazer contribuir para que os nossos comerciários tenham um dia de lazer, ainda mais na unidade do Sesc Guaxuma, que é sinônimo de qualidade de bem-estar”, ressaltou.

Problemas com a imagem
Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio Varejista de Palmeira dos Índios