07/11/2018 às 09:26 - Atualizado em 23/01/2019 às 16:59

Campanha de fim de ano é discutida em reunião com empresários

O cenário econômico palmeirense e o desenvolvimento de projetos para o final do ano foram temas discutidos com os empresários associados e não associados ao sindicato, na quinta-feira (1), no restaurante TIP TOP.

Na abertura do evento as ações realizadas pelo Sindilojas, ao longo do ano, foram apresentadas. “Convocamos e participamos de diversas reuniões sobre a padronização da feira no Centro da cidade e estamos articulando forças nesse sentido”, disse o colaborador do sindicato, Marcondes Monteiro.

Ele também falou sobre os seminários e workshops promovidos pelo sindicato, em parceria com o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, assim como o Brincando no Parque e demais eventos que integram o comércio com a ação sociocultural.

O presidente do Sindilojas, Gilton Lima, reforçou a importância da atuação e destacou que esse tipo de evento ajuda a girar o motor da economia. “Os resultados são positivos. Por isso, estamos com um projeto de campanha de incentivo às vendas já para esse final de ano. É um pouco diferente das campanhas dos anos anteriores. O projeto tem o intuito de incentivar os lojistas e gerar fluxo de clientes em cada estabelecimento”, destacou.

Lima continuou explicando que, para aderir à campanha, o empresário participante deverá pagar um valor simbólico que servirá para cobrir os custos do material gráfico e divulgação. Serão sorteados vários brindes, entre eletrônicos e eletrodomésticos.

 

Problemas com a imagem
Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio Varejista de Palmeira dos Índios