14/11/2018 às 18:49 - Atualizado em 23/01/2019 às 16:59

Banco do Nordeste realiza a feira Acelera Microcrédito

Com o objetivo de apresentar novas oportunidades para micro e pequeno empresários de Palmeira dos Índios e municípios circunvizinhos, o Banco do Nordeste promoveu a feira de negócios Acelera Microcrédito. Realizada na última sexta-feira (9), o evento contou com o apoio do Sindilojas Palmeira e do Senac AL.

 

O acesso rápido a linhas de crédito foi o principal mote da apresentação do evento, que também contou com palestras e prestação de serviços de saúde, apresentações culturais, de esporte e cidadania.

 

Representantes do Sindilojas e do Senac apresentaram a atuação das entidades e o portfólio de serviços. O supervisor do Posto Avançado do Senac de Palmeira dos Índios, Luís Sarmento, falou sobre o evento. “Ações desse tipo sempre têm o nosso apoio. A facilitação de crédito ao microempreendedor, por parte do Banco de Nordeste, e a excelência reconhecida nacionalmente dos cursos do Senac fazem dessa parceira um dos melhores caminhos para a inclusão social da população economicamente ativa de Palmeira”, disse.

 

O presidente do sindicato, Gilton Lima, agradeceu aos organizadores do evento. “Agradeço a todos que fazem parte do Banco do Nordeste de Palmeira dos Índios, principalmente ao gerente da agência, Gustavo Barbosa, pela iniciativa de trazer a feira pra cá e buscar a parceria com o Sindilojas”, afirmou.  

Problemas com a imagem
Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio Varejista de Palmeira dos Índios